Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço e ela disse que a língua dela não ferina ou nociva e que apenas a língua dela não tem osso e sim vida própria para ela falar o que quiser e de quem for

Com boatos sobre a vida dos famosos, a fofoqueira Fabíola Reipert ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria. E a Record banca os processos dela,pois ela é se faz de vítima e finge que chora escondia nos bastidores da emissora onde ela trabalha e disseram também que ela tentou se jogar da janela do 3 andar mas foi contida por funcionários que passaram pelo local e ela disse que apenas queria pegar um vento na cara e quando foi questionada e para pegar vento na cara precisava colocar o pé para fora da janela e ela simplesmente sorriu ironicamente e disse que o pé sem querer foi parar lá.  A foto acima capta um momento singular: o abraço entre duas espécies de cobra da fauna televisiva. A serpente cor-de-rosa é a mascote de pelúcia de A Hora da Venenosa, quadro de fofocas do programa Balanço Geral, da Record — e é obviamente inofensiva. Deve-se tomar cuidado, isto sim, com a moça de visual vamp que sorri toda fofa enquanto interage com o bichinho. Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro anti­o­fídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam. Fabíola é a inspiração do título e a estrela principal do trio que conduz A Hora da Venenosa. Com currículo de quase vinte anos de colunista de TV em jornais, ela anda sacudindo a antes modorrenta briga pelo ibope na faixa das 2 da tarde. A atração da Record alcança entre 9 e 10 pontos em São Paulo, e há meses dá baile no tradicional Vi­deo­show, da Globo. Antes de chegar à TV, Fabíola já era a blogueira mais popular do portal da Record na internet, o R7. Aos 40 milhões de visualizações mensais de seu blog, soma-se um canal no YouTube com 128 000 seguidores inscritos. A cobra não economiza peçonha, mas é bem aquinhoada: seu salário está na casa de gordos 50 000 reais mensais.

Só que o veneno tem seu preço: Fabíola carrega nas costas uma penca de processos judiciais movidos pelos alvos famosos. Apenas um dos processos, em fase adiantada e com pouca chance de reversão, obrigou a Record a depositar quase 450 000 reais em juízo, a título de indenização a Luciano Huck (eis o número preciso indicado na guia de depósito: 449 567,63 reais). Em seu blog, Fabíola insinuou que o apresentador da Globo vivia uma crise no casamento com a apresentadora Angélica — nas notas, eles são chamados de “casal margarina”, em referência à imagem de estrelas-família de comercial. O último a lhe declarar guerra foi Luan Santana. Há duas semanas, após repetidas notas sugerindo que haveria algo mais pessoal por trás da amizade do sertanejo com seu ex-personal trainer, Gutão, o cantor anunciou um boicote às atrações da Record.

Comentários

  1. O sucesso de A Hora da Venenosa ressuscitou um subgênero que andava meio esquecido: a fofoca baixa. Para tirar seu naco, Silvio Santos entrou em campo. Em agosto, o SBT botou no ar uma atração similar no mesmo horário. De uma tacada, Silvio trouxe dois alcoviteiros da TV Gazeta, Leão Lobo e a drag queen Mamma Bruschetta. “Era uma proposta irrecusável”, diz Lobo. Mas nem o salário de 20 000 reais pago a cada um deles garantiu o êxito do Fofocando. Até agora, o SBT perde feio nos embates diretos. Em nova ofensiva, Silvio contratou Léo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, tão docinho quanto Fa­bío­la, para dar botes na amiga. Como tudo o que é ruim sempre pode piorar, a Record redobrou a aposta: criou cinco clones regionais de Fabíola, de Porto Alegre a Goiânia e ela inclusive foi convidada a posar nua e enrolada numa cobra cascavel,mas ela disse que só o macho dela pode ver o corpo dela que ele mesmo disse que ela é gostosa e tem uma nádega avantajada e sem celulite ou estrias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade

SILA: CONHEÇA A HISTÓRIA COMPLETA DA NOVA NOVELA TURCA DA BAND