O Gui foi escondido até a casa de Lázaro (João Vicente de Castro) para encontrar pistas sobre Carlos Barbosa (Oscar Calixto), o rapaz que assinou a autoria da música 'Sonha Comigo'. Após muita procura, o roqueiro encontrou o documento que precisava para localizar o homem, mas Lázaro chegou e o pegou no flagra.
Atordoado, o empresário quer saber o que Gui está fazendo ali e o roqueiro inventa uma desculpa para lá de esfarrapada. “Eu tava aqui perto, me lembrei do canivete, resolvi passar pra pegar, você não tava. Como eu já morei aqui, conheço umas mil maneiras de entrar sem chave. Mas não achei, vai ver que você jogou fora”, diz ele, alegando que o objeto foi presente de seu pai.

Comentários

  1. Lázaro não acredita na história e ameaça chamar a polícia, já que o roqueiro invadiu sua residência. Mas Gui nem se abala e ainda é irônico com o empresário: “Se quiser chama, mas eu já tô indo. Mas sabe, Lázaro... algo me diz que essa casa não vai ser sua por muito tempo”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade