Lázaro Ramos revela as novidades de 'Mister Brau': 'Família vai ser o norte desta temporada' Ator, que vive o cantor Brau, também faz elogios ao visual do personagem: 'Acho que um artista pop como ele, se existisse de verdade, teria esse figurino e caracterização' Lázaro Ramos revela as novidades de 'Mister Brau': 'Família vai ser o norte desta temporada'

A afinidade com as crianças, os personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos em Mister Brau já têm. Mas, apesar do convívio que tiveram na temporada passada, é agora que as crianças entram de vez para a família e viram de pernas para o ar o dia a dia da dupla. A chegada das crianças transforma a vida de Michele e Brau, que buscam nas lembranças do passado a melhor forma de educar e ajudar os herdeiros. O ator revela as novidades da terceira temporada da série com estreia marcada para 18 de abril.
"Família vai ser o norte desta temporada. A personalidade tanto de Brau quanto de Michele está muito bem estabelecida. Ela é prática, empresária mão de ferro. E ele artista, meio doidinho. De repente eles se veem responsáveis por três crianças e vão tentando se adaptar, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Isso promete gerar muita comédia. O próprio Brau já é um crianção. Imagina agora, na companhia das crianças”, se diverte o protagonista da trama.

Comentários

  1. Além de toda a história, o casal terá um programa de TV, chamado Os Brau, e receberá muitos famosos como: Claudia Leitte, Maiara & Maraisa, Pablo, MC Soffia, Karol Conka, Jaloo, Liniker, Marília Mendonça, Elza Soares, entre outros, e Lázaro brinca sobre o fato de ser um cantor na trama: “É divertido gravar as cenas de coreografias e as músicas. Eu sou cara de pau, se eu fosse pensar no que eu estou fazendo eu não iria fazer cena nenhuma (risos)”.
    Outro ponto interessante para ele é o texto do autor Jorge Furtado, que consegue abordar muito assuntos. “A série consegue falar sobre o feminismo, machismo, amizade, família... Cada episódio tem uma temática e isso é ótimo. Eu sempre desejo falar coisas que eu acredito e o Brau é um lugar que eu aprendo muito. A cada temporada eu amadureço mais”, descreve.
    Brau com look cheio de estilo na terceira temporada da série (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade