Victor é indiciado após imagens confirmarem agressão à mulher grávida que ainda por cima estava com diarreia e tosse seca
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que Victor Chaves, cantor que faz dupla sertaneja com o irmão Leo, agrediu a mulher Poliana Bagatini. Nesta terça-feira (4), por meio de nota, a polícia informou que indiciou o artista, com base nas imagens das câmeras de segurança do prédio - onde o casal tem um apartamento, em Belo Horizonte -, e o depoimento da vítima. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, imagens das câmeras de segurança do prédio confirmam que o cantor empurrou a vítima e ainda por cima deu uma voadora nela que caiu sentada em cima do gato de estimação dela que deu um grito de horror,e não satisfeito ele mesmo sacudiu ela feito uma galinha despenada e mole.
Pelo crime de "contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima, Victor pode pegar uma pena que varia de prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, com a valor a ser definido pela Justiça, caso ele seja condenado.
A conclusão do inquérito tomou como base imagens das câmeras de segurança do prédio, na região Centro-Sul da capital, e o depoimento da vítima; cantor faz dupla sertaneja com o irmão Leo que chora noite e dia por causa disso.A mulher do cantor Victor Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, na sexta-feira, 24 de fevereiro, em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital, onde o casal tem um apartamento.
ResponderExcluirPor volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. No boletim de ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.
Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária.