Tony Ramos comemora papel ambicioso em 'Vade Retro': 'Ele vai atentar as pessoas e seduzir as mulheres

Na minissérie, o empresário Abel não vai medir esforços para conquistar o que deseja. Celeste, vivida por Monica Iozzi, será um dos seus alvos!
Nem tão autoritário quanto Getúlio Vargas, nem tão vilão quanto Zé Maria, mas tão simpático quanto o doce coronel Boanerges, de CablocaTony Ramos ainda "estava no circuito" com A Regra do Jogo quando o diretor artístico Mauro Mendonça Filho descreveu para ele o que deveria mais ou menos ser Abel, seu personagem de Vade Retro. “Ele falou que precisava de um ator que não tinha medo de fazer o Zé Maria, nem o Boanerges e que tivesse coragem de falar de assuntos que sopram ‘maquiavélicos’ aos ouvidos de quem escuta. Ele me convenceu”, conta Tony Ramos, entusiasmado pelos bastidores da minissérie, em São Paulo.

Comentários

  1. Pelas dependências do Jockey Club, Tony circulou boa parte do tempo das gravações da minissérie. Com a câmera ligada, com as sobrancelhas todas bagunçadas, rímel na barba e ternos devidamente alinhados. Com a câmera desligada, com os textos debaixo dos braços e sempre com uma piada pronta na ponta da língua. “Eu sou muito bem-humorado, adoro humor, assim como a Monica (Iozzi). Eu chego a ser debochado, mas não grosseiro, mas faço as coisas com seriedade.”
    E o humor do veterano soma ao dos autores Alexandre Machado e Fernanda Young. “Ele é politicamente incorreto e fala, com elegância, algumas barbáries. Por isso, a plateia se diverte.”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade