Novela 'A Lei do Amor' tem histórias cortadas para aumentar audiência.e vai ter atè canas de sexo explicito e insesto
A Globo segue promovendo mudanças na novela "A Lei do Amor". Após as alterações, resultado de pesquisas com grupos de telespectadores, o conteúdo de 18 capítulos foi reduzido para apenas 12, e o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) e a morte de Zelito (Danilo Ferreira) acabaram antecipados. Tudo isso tem sido feito para que a trama das nove da TV Globo decole no Ibope antes das festas de final de ano e para o público entender quais são as intenções dos vilões do folhetim.
Mesmo com tantas mudanças, o rumo da história segue o mesmo. Por outro lado, a vingança da garçonete vai ficar enfraquecida com o retorno da garota, que culpará o namorado por sua tentativa de assassinato, embora saiba que Zelito foi morto depois de acusar Tião (José Mayer) de ser o mandante do seu atentado. Então, Isabela desiste de cursar medicina e assume nova identidade.
ResponderExcluirEm breve, virá à tona que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes e a matriarca, uma vilã responsável pelas tramoias orquestradas na família Leitão. As alterações acabaram mexendo com a entrega dos capítulos. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari haviam entregue todos os capítulos de novembro quando o mês começou. Agora, os atores receberam apenas aqueles que serão exibidos até o próximo dia 10, um sábado.
Também de acordo com a publicação, a maior audiência da trama na semana passada foi de 27.3 pontos na última quinta-feira (24), quando Isabela era procurada e foi revelado que Tião era o culpado pela suposta morte da garçonete.