Com protagonista ogro,nova novela das sete alfineta artistas decadentes e velhos e acabados,mas com muito talento e criatividade

Rock Story, a nova novela das sete da Globo, estreia nesta quarta-feira (9) com um pacote de atrativos para bombar no Ibope. Música, rivalidade e duas histórias de amor formam o universo de Gui (Vladimir Brichta), o complicado protagonista da trama. Ogro, roqueiro, encrenqueiro, ele se sabota com seu temperamento explosivo, mas tem um lado encantador que promete arrebatar o coração das telespectadoras.
A novela da estreante Maria Helena Nascimento é uma fábrica de tipos divertidos, alguns semelhantes a artistas decadentes e astros pop da vida real. Ela vai explorar as intrigas que ocorrem nos bastidores do showbizz. Criou personagens para agradar ao público adolescente e ao mesmo tempo a dona de casa e o pai de família. 
"Todo mundo gosta de ver essa coisa da vaidade do artista. Eu quis manter esse lado divertido das picuinhas entre os músicos, mas tenho temas como fim de casamento, relação difícil entre pai e filho, são as relações humanas que me interessam. A novela terá 180 capítulos, terminará em julho. Estou confortável porque tenho muita história para explorar e devo colocar um novo personagem ou outro para dar um frescor até o final", conta Maria Helena.
A autora tem seu texto supervisionado por Ricardo Linhares, parceiro de muitos anos. Ambos trabalharam como colaboradores em várias tramas juntos, a maioria assinadas por Gilberto Braga. 
A música é o principal atrativo de Rock Story. O empresário vilão Lázaro (João Vicente de Castro) é um trunfo nas mãos de Maria Helena, pois circula entre os protagonistas como amigo, mas é o invejoso-mor. Um roqueiro à frente da trama, que cria uma banda de pop rock para se vingar do rival _um cantor romântico quase sertanejo_ permite alfinetadas o tempo inteiro, já que um faz bullying com o estilo musical do outro.


Comentários

  1. A sensação de ter música é o mais legal da trama, são três estilos diferentes como pano de fundo. Tem uma renovação com atores jovens, que estão começando agora em um texto de uma autora que faz sua primeira novela solo. É sangue novo no ar. As músicas dão charme, mas temos histórias muito boas", diz o diretor artístico, Dennis Carvalho.

    O veterano afirma que atores novatos são mais "dirigíveis", vêm sem vícios. "Começar uma novela é sempre um desafio porque as pessoas se despedem de uma outra trama, como Haja Coração, que está indo bem, e não sabem se vão gostar do novo. Meu desafio é emplacar esses atores que cantam e não são cantores", conta Carvalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade