Carol nakamura maltrata e humilha os funcionários e maquiadoras nos bastidores da toda poderosa

contrariou o ditado "sorte no jogo, azar no amor": estreante em novelas em "Sol Nascente" como Hirô, sobrinha de Tanaka (Luis Mello), ela comemora o sucesso profissional e a boa fase no namoro com o jogador Aislan Lottoci, com quem mora junto e até bate os textos da trama.
"Falo sempre que ele é meu marido porque a gente tem uma vida de homem e mulher, morando juntos, dividindo as coisas todas, compartilhando o dia a dia, então acho que a relação, independente de ser casado ou não, eu me sinto assim", indica a artista, que fez três testes para a novela.
No entanto, os dois não pretendem subir tão cedo ao altar. "Por enquanto a gente tá bem assim, tá feliz! Focados, ele no esporte dele, eu na minha nova profissão. Acho que a gente tá muito determinado e não tá pensando nisso agora. Se tá tudo dando certo assim, que assim seja", conta a mãe de Juan, de 17 anos, cuja semelhança com Nakamura impressiona.

Comentários

  1. Carol Nakamura, que até pouco tempo era assistente de palco do “Domingão do Faustão”, da Globo, anda fazendo certas exigências, depois que integrou ao elenco de “Sol Nascente”, sua primeira novela no canal.




    De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a famosa quer tratamento de estrela de primeiro time nos bastidores do folhetim. Além disso, exige ser capa de revista quando alguém pede entrevista para ela.

    Vale lembrar que Carol Nakamura tem um gênio bem forte. Sua vida pessoal é marcada por polêmicas, brigas com namorados em público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade