Final "Cúmplices de Um Resgate": Manuela com Joaquim, Regina pobre e como seria o fim da novela!
A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, só vai terminar em novembro, sendo substituída por "Carinha de Anjo", que até já teve seu elenco revelado. Até lá, principalmente, quem é um pouco mais velho e acompanhou a versão original da trama, sabe muito bem que várias coisas ainda vão rolar na trama estrelada por Larissa Manoela. Mas é impossível, com tudo isso, a gente não ficar imaginando, por exemplo, o momento em que Rebeca (Juliana Baroni) descobrir que teve duas filhas, ou então, Priscila (Giovanna Chaves) saber que Geraldo (Nando Pradho) na verdade é seu pai. Pra você que tá ansioso pra que tudo isso aconteça, o Purebreakselecionou os melhores - e mais previsíveis também - finais da novela.
No capítulo de quarta-feira, dia 30 de novembro, Meire e Dinho ficam bastante assustados ao chegarem na mansão e encontrarem o mordomo Euclides dizendo que ele está ali para servi-los assim como fez todos esses anos para a família de Dinho.
ResponderExcluirFrederico vai junto com Flora até o vilarejo para que ela ajude a refazer as roupas. Isabela afirma que recebeu todos os figurinos em casa. A banda Cúmplices de um Resgate consegue um patrocínio e também instrumentos novos para participar do concurso.
Meire fica preocupada pois acredita que o mordomo tenha feito um ensopado de Bartolomeu. Isabela liga para Otávio e diz que quer que ele esteja presente no concurso e ele afirma que irá. Navarro e Vargas começam a arquitetar como eles farão para roubar a On-Enterprise.
Rebeca diz que o figurino não é o que elas fizeram na confecção. Manuela não quer mais se apresentar no concurso de bandas. Todos começam a se preparar para não chegarem atrasados. O vilarejo se prepara para mais uma eleição para prefeito e Giuseppe afirma que sabe de uma pessoa que pode se candidatar.