"Repleto de você"

Sempre que eu olho pela janela,eu sempre me lembro de você,pois quantas vezes você passou pela minha janela eu fiquei só te observando a sua bela imagem,e o seu encanto de pessoa,que tem um jeito especial de ser,e um toque de doce magia.Das vezes que você passou pela minha janela quando você iria para o seu trabalho,eu ficava aguardando o horário só para ver você passar,minha doce e bela deusa,algumas vezes quando você passava pela minha janela,soprava um vento suave,e os seus cabelos iam para trás ao vento,e seu vestido balançava,numa quase perfeita sincronia que dava gosto de olhar,e inclusive até a cortina da minha janela também balançava com o suave e místico vento.Até que um dia de tanto ver você passar em frente da minha janela criei coragem e fui falar com você meu amor,e para minha surpresa,você me deu atenção e correspondeu ao meu amor,e hoje estamos juntos e felizes e posso dizer que você além de uma companheira,é uma mulher educada,trabalhadora,delicada e também uma guerreira,e você me faz tão bem,e me faz sentir que a vida é bela e deve ser cada fez mais encantadora,e que sempre devemos acreditar nos nossos sonhos,e que o amor está no ar,e eu além de te amar tanto eu estou repleto de você,minha doce e meiga amada.

Comentários

  1. Esse poema que eu escrevi e é de minha autoria fala de um homem que acabou se apaixonando por sua amada,após ela passar várias vezes em frente a sua janela quando ela ia ao seu trabalho,e para ele,ela não era só uma mulher bonita,mas também uma deusa que inradiava tanto a sua beleza interior como também a sua beleza exterior,e até que um dia o moço criou coragem e foi falar com a moça,e para surpresa dele,ela gostou tanto dele,que acabaram ficando juntos,e eles descobriram que o amor além de eterno é lindo e sublime.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade