"abertura flor do caribe"

Abertura de flor do caribe"

Comentários

  1. Se eu não me engano essa novela ainda tem mais um mês,pois eles já estão gravando a nova novela das seis com o nome provisório de "Joia Rara",o que eu posso dizer mais sobre a abertura dessa novela que é linda,e criativa e tudo haver com a trama e ela foi produzida pelo diretor de núcleo o Jayme Monjardim,e se eu não me engano esse diretor foi o mesmo que produziu o filme da "Olga",em (2004) fez sucesso no cinema,apesar das criticas de alguns críticos de cinema,e entendidos no assunto de que a própria Olga na vida real não era tão boazinha e inocente como ela foi retratada nesse filme,mas pelo que eu li,o filme chega próximo da realidade da vida real da Olga,enfim esse mesmo diretor o Jayme na novela "América",(2005),ele deixou a direção dessa novela,dizem que o pivô foi a atriz Débora Seco,que deveria segundo ele sussurrar e sair lágrimas dos olhos delas,e ele queria colocar no lugar da atriz,outra atriz a Aline Moraes,mas a autora Gloria Perez bateu o pé e a Debora Secco ficou com o papel da protagonista,e ele fez a mesma coisa na novela "Viver a Vida".(2009)enfim não é só os atores que tem estrelismo alguns diretos também,deixando bem claro que essa foi uma crítica positiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade