"Além do Amor"

Eu sinto tanta falta da senhora,e da sua comida deliciosa que eu adoro,e principalmente o seu lindo sorriso,é mãe nós duas eram uma dupla em tanto,uma cuidava da outra,e sempre estávamos unidas,a senhora se lembra quando eu era criança que um dia a senhora colocou no lixo a minha boneca de pano favorita a lili,alegando que ela estava muito velha e encardida,e eu chorei três noites sem parar por causa da minha boneca,e a senhora inclusive chegou até me dar outra boneca nova de pano mais linda,mas eu não queria ela,eu queria a lili de volta,e de raiva coloquei a boneca nova no vaso da privada e puxei a descarga,e a senhora brigou comigo,mãe eu queria te dizer que eu queria muito mandar mensagens a senhora que tanto a senhora procurou no centro espírita,mas acontece que eu ainda não tinha autorização dos mentores para mandar mensagens a senhora.Hoje eu posso e o meu mentor me disse que eu só poderia mandar uma mensagem por enquanto e que era para eu,não falar muitas coisas só o básico,mãe a senhora se lembra quando a senhora teve aquele câncer,e quando a senhora foi ao consultório do médico fazer aqueles,eu estava junto com a senhora e ao seu lado assegurando a sua mão,e eu não sei se a senhora sentiu a minha presença,e eu cheguei até a passar a mão no seu cabelo,mãe muitas vezes eu fui visitar a senhora no seu apartamento,e sempre a senhora olhando para o meu retrato e chorando,e eu na maioria das vezes abraçava a senhora e chorava junto,mas eu sempre falava com a senhora,mas a senhora não me via e nem escutava,o meu mentor disse que isso é normal,mãe agora tenho que ir,o meu mentor está me chamando,e eu só queria dizer a senhora que eu estou bem,mas com muita saudade da senhora,e que a senhora foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida,e mãe eu te amo e fica com deus minha querida mãezinha do coração e beijos e na próxima vez eu vou lhe contar mais coisas,e a senhora mora no meu coração e tiau e um abraço e fica com deus e a nossa senhora a virgem Maria.

Comentários

  1. Essa é uma história fictícia de uma moça que foi assassinada,e queria dizer a sua mãe o quanto ela era importante para ela,e o quanto ela amava ela,e através de um médium numa casa espírita,e de uma carta psicografada ela conseguiu mandar a mensagem a sua mãe,e mesmo separadas por mundos diferentes elas ainda continuaram ligadas,e um amor que ultrapassou os limites da vida que só um amor de mãe é capaz de fazer isso,onde um espírito de uma moça continua amando e de uma certa forma protegendo a sua doce e amada mãe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade