"Félix vai ter uma noite de amor com o dr.Jacques"

Não sei se é verdade mas tudo indica que o malvado e engraçado Félix vai ter a sua primeira noite de amor com o dr.Jacques,eu ouvi boatos sobre isso,se a veracidade disso procede eu não sei,mas digamos que o Félix passa uma noite de amor com o Jacques,se isso acontecer de verdade,a pergunta que não quer calar,será que os dois vão ter um caso na trama?e melhor ainda,e será que o Jacques não está apenas usando o vilão para tirar proveito próprio?enfim essas são algumas perguntas que nós telespectadores dessa novela,nos fizemos,e não devemos esquecer de que o Félix ainda se sente ameaçado tanto pelo dr. Atílio que descobriu os contratos fraudados por ele,e por isso o Atílio sofreu um atentado,tanto ele como a sua esposa a Vega quase morreram,e foi o próprio Félix que mandou o seu motorista provocar aquele atentado.E sem falar que agora que o Félix descobriu o paradeiro de sua sobrinha ele vai ficar mais acuado e se sentindo muito ameaçado,e apesar do vilão ser engraçado,temos que convir que ele merece um belo castigo pelas suas maldades,é claro que depois do Félix pagar um pouco pelas suas maldades,ele poderia continuar fazendo as suas piadas engraçadas que nos divertem tanto e nos fazem rir.

Comentários

  1. Deixando bem claro que aqui os comentários postados não significa que vão acontecer da seguinte forma que eu citei aqui,a gente pega uma informação daqui,dali e eu tenho a minha fonte que me conta tudo o que acontece e vai acontecer nos próximos capítulos até agora,a minha fonte não errou,e espero que não erre,e se um dia errar alguma informação a relação a novela "Amor Á Vida",isso não tem problema,pois errar é humano,e foi a minha fonte segura que me deu essa informação sobre a possível noite de amor do vilão Félix com o dr.Jacques,é claro que quem sabe melhor sobre isso é o próprio autor da novela o Walcyr Carrasco,e minha intenção não é atrapalhar as surpresas da novela,e sim na medida do possível informar os telespectadores dessa magnífica novela o que pode e o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Amor a Vida".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade