Glória Perez está em busca de transexuais para sua nova novela
A novela 'À Flor da Pele' vai tratar sobre diversidade e quer uma protagonista transgênero
Glória Perez à procura de atrizes transexuais para viverem uma personagem na novela À Flor da Pele, que substituirá Lobo do Amor, a próxima novela das nove da Rede Globo. Atualmente, Velho Chico ocupa o horário.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o colunista Leo Dias, a autora, junto com a também escritora Rosane Quintaes e o produtor de elenco Daniel Wieman, estão recrutando candidatas para os testes, que já estão sendo realizados.
Segundo o colunista Daniel Castro, a nova trama da escritora vai tratar sobre diversidade e será ambientada somente no Brasil, ao contrário deCaminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012), da mesma autora, que tinham núcleos na Índia e na Turquia, respectivamente.
Por se tratar de uma novela de Glória Perez, a Rede Globo também fez questão de reservar três grandes atrizes do seu casting para integrar o time de protagonistas da trama. Além de Paolla Oliveira, já anunciada, estarão na produção Isis Valverde e Debora Falabella. No entanto, falta ainda escalar a quarta protagonista feminina.
Como o tema da novela será a diversidade sexual, Gloria procurou Thammy Miranda para fazer um papel, assim como aconteceu em Salve Jorge, mas a atriz não aceitou, pois estará ocupada com sua candidatura nas próximas
A próxima novela de Gloria Perez na Globo já tem nome e data. A autora divulgou nesta sexta-feira (8), em seu perfil no Twitter, o título provisório de sua trama das nove: "À Flor da Pele". Será o primeiro trabalho da autora com Rogério Gomes, o Papinha, diretor de novelas como "Império" (2014) e "Além do Tempo".
ResponderExcluirAo UOL, Gloria Perez antecipa quando sua nova novela vai estrear. "É depois da Maria Adelaide, em abril de 2017. É a mesma ordem que tinha antes de entrar em 'Velho Chico'. Eu estrearia em outubro desse ano. Fomos empurradas para frente", explica.
Para a novelista, que está viajando em Portugal, a mudança de cronograma foi positiva: "Acho ótimo no começo do ano, ficou bem melhor. Fim do ano é sempre mais complicado. Foi um prêmio, muito bom".
Gloria entregou a sinopse de "À Flor da Pele" em julho e há um ano pesquisa temas para a novela, porém despista se seu próximo trabalho será ambientado em algum país, como em "Salve Jorge" (2012) e "Caminho das Índias" (2009), reprisada atualmente pela Globo.
'À Flor da Pele' vai viajar pelos sentimentos humanos, que já é uma paisagem bem diversa. Se puder reduzir a um tema, é diversidade. Em todos os meus trabalhos você vai encontrar isso", afirma.
A autora está ansiosa para trabalhar pela primeira vez com Papinha, que em 2015 ganhou o Emmy Internacional por "Império": "Já conversamos. Acho ele fantástico, ele também está muito entusiasmado. Estou esperando ele terminar as gravações de 'Além do Tempo' para fecharmos a pesquisa".