Atriz disse que não gosta de mulheres gordas,pois elas poderiam emagrecer um pouco,ao invés de ficarem comendo o dia todo

Sempre batalhei para não ser uma velha gorda', disparou a atriz de 74 anos, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter
Betty Faria continua sem papas na língua. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a artista - que já substituiu Marília Pêra no teatro este ano - saiu em prol da liberdade de expressão e revelou uma curiosidade inusitada. "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda", conta a atriz de 74 anos, que foi vítima de comentários maldosos nas redes sociais em 2013, após ser fotografada de biquíni na praia.
Afastada da TV desde o fim da novela "Boogie Oogie", Betty, que já declarou que atrizes tem um ego enorme, relembrou uma chateação nas gravações da trama, por causa de "uma colega insuportavelmente chata, que não chegava com o texto decorado".
As redes sociais se agitaram com os comentários "na lata" da atriz, tanto que seu nome foi parar entre os mais comentados do Twitter, na tarde desta segunda-feira."Já temos polêmica para tarde. Vão chamar Betty Faria de 'gordofóbica'", brincou uma internauta. "Betty Faria disse que tem repulsa de gente gorda. Nunca vou conhecê-la", se divertiu outro usuário do microblog. Outros perfis na internet se mostraram ofendidos com as declarações polêmica da atriz, que chorou no teatro ao receber uma homenagem pelos seus 74 anos. "Desnecessário", criticou outro internauta.

Comentários

  1. Em tempos de patrulha feroz do politicamente correto, Betty Faria, 74, arrumou uma confusão daquelas.

    A atriz está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais após uma entrevista em que disse não gostar de "mulheres gordas".

    Internautas estão chamando Betty de "gordofóbica" (quem tem fobia de gordos) e "preconceituosa" após ela ter dito a uma revista que faz de tudo para não ser "uma velha gorda" . Ela também revelou ser a favor da legalização da maconha e da cocaína.

    "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda" , disse Betty na entrevista.

    Os internautas não perdoaram. Estão pegando pesado com a atriz.

    "Eu sou gorda mas posso emagrecer, Betty Faria. E você, que é velha?", postou uma internauta revoltada.

    "Betty faria vomitando escrotices dizendo que tem repulsa por mulheres gordas. QUERIDA VAI MORAR NO MATO. GORDOFOBICA", postou outra jovem.

    "Betty Faria começou a ter repulsa a mulheres obesas desde que uma gordinha lhe tomou um papel. Pesquisem", atacou o ex-BBB Marcelo Arantes no Twitter.

    E você? O que achou do comentário de Betty?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade