A nova novela da TV Globo "Totalmente Demais"

'Totalmente Demais': Conheça o elenco da nova novela das 7

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm será comandada pelo diretor Luiz Henrique Rios, o mesmo trio de 'Malhação Sonhos'Fábio Assunção será Arthur o dono da agência de modelos Excalibur, em Totalmente Demais. O ator está empolgado com o novo desafio. "Amo o meu trabalho, amo o que eu faço, não faço pensando se é mocinho ou vilão, mas sim porque tenho prazer", afirma Fábio.
Para viver Arthur, Fábio aderiu a uma nova rotina de exercícios físicos. "Eu estou gostando de malhar, mas acho legal quando você começa a ter resultado. O começo é muito difícil. Quero fazer duas vezes por dia - de manhã e à noite", contou o ator, que já afinou a silhueta desde que terminou de gravar Tapas e beijos.
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas dão beijaço nas primeiras cenas de 'Totalmente Demais'Arthur será amigo de longa data e amante nas horas vagas de Carolina (Juliana Paes), a poderosa diretora da revista “Totalmente Demais”. "O relacionamento dele com a personagem da Juliana Paes é muito complicado, eles ficam, não ficam, estão sempre apostando... Esse lado entre ele e a Juliana é o que tem de humor nele", conta o ator.
Uma dessas apostas irá envolver a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Com a Eliza ele tem uma relação profissional, que vem da aposta que ele fez. Mas eu acho que pode nascer uma história de amor sim", especula o ator.
Confira as primeiras imagens de 'Totalmente Demais':

Comentários

  1. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e grande elenco se reúnem para a coletiva de imprensa da nova novela das sete, Totalmente Demais.
    Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas dão beijaço nas primeiras cenas de 'Totalmente Demais'
    Conheça a história da nova novela das 7, 'Totalmente Demais'
    Além do elenco, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, e o diretor geral Luiz Henrique Rios também estavam presente. "É uma novela com muito amor e um pouco de poesia, que fala do desejo de mudar", resumiu Rosane.
    Ex-Malhação, Felipe Simas admite responsabilidade em atuar com Marina: 'Ela vem de muitas novelas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade