O triste fim da bruxa entojada da Magnólia,pois ela vai vender pastéis na rodoviária do Tiete

Na reta final da trama assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o desfecho de alguns dos personagens principais começa a ganhar contornos - nomeadamente o de Magnólia. Uma das vilãs mais vilãs de A Lei do Amor vai bater no fundo do poço depois de ser desmascarada em público por Helô. Com a ajuda de Pedro e do resto da patrulha, a galerista vai expor um vídeo de sexo da megera com Ciro e o caso dos amantes, há mais de vinte anos, ficará, finalmente, na boca do povo de São Dimas. Mas a mãe de Letícia e Edu não será a única da extensa lista de vítimas da falsa religiosa a dar seu troco à megera. Antes de morrer de enfarto, Fausto conseguirá fazer justiça ao deixar em seu testamento apenas uma favela para a sua mulher.
Face à situação crítica, Magnólia ficará na sarjeta e tentará por fim à própria vida segundo a colunista Carla Bittencourt, do EXTRA. No entanto, Tião ouvirá as suas orações e preces e chegará a tempo de a salvar de morte trágica. O banqueiro a segurará a tempo antes de a amada se jogar da ponte da represa. Nisso, ele confessará que também já pensou fazer a mesma coisa nesse mesmo lugar. Tião ainda irá mais longe e dirá que pessoas como eles não merecem terminar pois eles se amam de verdade.

Comentários

  1. Magnólia (Vera Holtz) matará Elio (João Campos) nos próximos capítulos de "A lei do amor". Tudo começará quando a megera descobrir que o jornalista roubou o celular de Tião (José Mayer) com provas contra ela.

    Com medo de que o vídeo no qual revela que matou Beth (Regiane Alves) seja divulgado, a vilã vai assassinar o sobrinho de Suzana (Regina Duarte) e usará o revólver do marido para que ele seja o principal suspeito do crime.

    Magnólia dará um sonífero para o empresário, que apagará. Depois, pegará a arma dele com um lenço e irá atrás de Elio. A porta da casa do jornalista estará entreaberta, o que permitirá a entrada da avó de Tiago (Humberto Carrão).

    - O que a senhora está fazendo aqui? - questionará o rapaz.

    Magnólia mentirá e dirá que está atrás de Ana Luiza (Bianca Müller). Ela logo avistará o celular de Tião em cima de uma mesa e avançará para pegar o aparelho. Elio partirá para cima dela.

    - Pra você fazer tanta questão assim desse celular, é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém! - dirá a vilã.

    - Mas é o que vou fazer agora. E todo mundo vai saber de todos os crimes que você cometeu. Contra o Fausto (Tarcísio Meira), a minha tia, a Beth, todo mundo - ameaçará o rapaz.

    Neste momento, ele lembrará que a câmera de seu notebook está ligada e mexerá no computador para enquadrar Magnólia. Em seguida, conseguirá arrancar o celular dela:

    - Esse vídeo vai pra internet. E você, pra cadeia.

    A megera vai tirar a arma do bolso:

    - Se você não fosse tão enxerido, eu simplesmente pegava o celular de volta e ia embora. Mas você chamou um hacker, conseguiu acesso ao vídeo. Eu detesto ter que tomar essas medidas extremas. Mas são vocês que me levam a isso.

    Os dois ainda terão uma longa discussão e Magnólia aproveitará um barulho na vizinhança para abafar o som do disparo. Atingido no peito, Elio cairá de joelhos, ainda vivo.

    - É muito triste morrer tão jovem. Mas não se pode ter tudo. Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno - dirá a vilã, antes de atirar novamente.

    Magnólia, de luvas, colocará a arma ao lado do corpo e pegará o celular de Tião. Ela encontrará um martelo, destruirá o telefone e colocará o resto num saco plástico. A malvada sairá no local osbservando se não deixou nenhum rastro.

    Mais tarde, Ana Luiza não conseguirá contato com o namorado e estranhará. Ela e Pedro (Reynaldo Gianecchini) seguirão para a casa do jornalista e encontrarão o corpo.

    A polícia, então, será acionada. Pedro dirá que Tião e Magnólia podem ser os responsáveis.

    - O Elio pegou o celular do bandido no hospital. Ele ficou sabendo que o vídeo que o Ciro (Thiago Lacerda) gravou com a confissão da Mag tava lá. Mas não é improvável que tenha sido a Magnólia. Ela devia saber o que o celular do marido continha. E viria resgatá-lo, se descobrisse que o aparelho estava com o Elio.

    - Seja lá quem for, a arma do crime tá aqui - dirá um policial.

    - Não é estranho que o assassino tenha deixado a arma no local do crime? Isso parece proposital, não acha? - questionará Pedro.

    - O que importa é que a perícia vai dizer de quem era essa arma e se os tiros partiram dela! Aí, meu amigo, o dono da arma vai ter que se explicar!

    Os agentes então levarão a arma para a análise e, numa próxima sequência, eles aparecerão na casa de Tião para apurar informações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade