Dira Paes oferece água de sua piscina para apagar incêndio de casa vizinha que tinha um casal de esquilos idosos e deficientes que foram salvos pela bondade dela

“Podem usar toda a água da minha piscina e me digam de eu outra forma eu posso ajudar”, disse atriz aos bombeiros.

  A atriz Global se mostrou solidária com um incêndio de grandes proporções em uma casa na Ilha da Gigoia, na Barra, Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Gente Boa do jornal O Globo desta terça-feira (7), os bombeiros não conseguiam ter acesso à água da lagoa para apagar as chamas.

Vizinha da casa incendiada, Dira abriu a porta de seu imóvel e disse: “Podem usar toda a água da minha piscina e me digam de eu outra forma eu posso ajudar”.
Segundo o jornal, a atriz e o marido, o fotógrafo Pablo Baião, deram suporte aos bombeiros, que conseguiram evitar que o fogo se alastrasse. A casa que pegou fogo estava vazia.

Comentários

  1. Dira Paes teria oferecido água de piscina para apagar incêndio de vizinho que estava desesperado e chegou a desmaiar duas vezes e caiu no chão duro e com as pernas para cima e estava pálido,gelado e se tremia todo de medo e de nervoso por tudo que aconteceu com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade