Vem aí a nova minissérie de sucesso da TV Globo "Dois Irmãos"

Prepare-se para acompanhar histórias de amor, desafetos e muitos conflitos familiares em Dois Irmãos. Ambientada em Manaus, entre os anos 1920 e 1980, a obra de Milton Hatoum, escrita por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, abordará as divergências da família de Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/Eliane Giardini) e Halim (Bruno AnacletoAntonio CalloniAntonio Fagundes), iniciadas a partir da rivalidade dos filhos gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus AbreuCauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond).
Saiba quem são os atores que interpretarão os personagens da nova minissérie da Globo, com estreia em 9/01:
Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) - Filho de Zana e Halim. O irmão gêmeo de Yaqub é indisciplinado e intempestivo, capaz de ações inesperadas e corajosas.
Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) - Filho de Zana e Halim. O irmão gêmeo de Omar. Introvertido e calculista, sente ciúme do amor que a mãe dedica ao irmão.

Comentários

  1. Os desafetos e intensos conflitos de uma família de imigrantes libaneses serão o mote de Dois Irmãos. Na minissérie de dez capítulos - escrita por Maria Camargo, a partir do célebre romance homônimo de Milton Hatoum, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho -, a rivalidade entre os gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) será capaz de abalar os laços entre Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes), Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) e seu clã.
    A história será narrada por Nael (Theo Kalper/Rian Cesar/ Irandhir Santos). Filho de Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy/ Silvia Nobre), menina indígena recolhida em um orfanato para ajudar nas tarefas domésticas, o rapaz acaba se tornando testemunha e, ao mesmo tempo, parte integrante da intimidade de um núcleo singular.
    "Dois Irmãos é um épico familiar, um drama de enormes proporções emocionais, capaz de gerar um álbum de família que espelha a própria história do Brasil, suas alegrias e seus retrocessos. É uma obra com camadas sociológicas, antropológicas e históricas, tudo isso rebatido na mesa de jantar de uma família de imigrantes libaneses, no odor dos quartos, na sensualidade de uma mãe, no afeto desmedido por um de seus filhos, nos ciúmes dos outros membros da família e nas perdas que o tempo nos revelam. É um Brasil em formação, composto pelos sonhos, mas também pela força de trabalho dos imigrantes”, explica o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade