Veja como será o Pica-Pau em filme com participação de Thaila Ayala que será um travesti
O estúdio Universal divulgou nesta quinta-feira, 30, a primeira imagem de como será Pica-Pau no filme que está sendo feito sobre o icônico personagem. O pássaro criado pelo desenhista norte-americano Walter Lantz irá aparecer modernizado e em animação CGI para "contracenar" com atores de verdade.
As filmagens começaram na cidade de Vancouver, no Canadá, e a produção tem previsão de estreia para os cinemas brasileiros em outubro de 2017. Dirigido por Alex Zamm (de "Os Batutinhas: Uma Nova Aventura"), o longa-metragem conta com Thaila Ayala no elenco e em um papel de destaque.
Na história, ela vai interpretar a personagem Brittany, namorada do vigarista Lance Walters (Timothy Omundson), que entrará em guerra com Pica-Pau. Lance estará determinado a construir sua casa do sonhos, mas, para isso, terá que derrubar a casa do pássaro em uma luta que não será fácil.
A Universal divulgou o teaser dublado em português do filme do “Pica-Pau”. A prévia faz jus ao baixo-orçamento e efeitos de telefilme da produção.
ResponderExcluirMesclando o passarinho animado com atores reais, o filme gira em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson, da série “Galavant”) e sua namorada Brittany (a brasileira Thaila Ayala, de “Apneia”). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar barato.
A equipe responsável é especializada em continuações de baixo orçamento para o mercado de home video (lançamentos direto em DVD). O diretor Alex Zamm e o roteirista William Robertson trabalharam juntos em três vídeos do gênero: “Inspetor Bugiganga 2” (2003), “Um Herói de Brinquedo 2” (2014) e “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura” (2014). O roteiro ainda foi reescrito por Paul A. Kaplan e Mark Torgove, que escreveram para diversas séries de comédia dos anos 2000, como “Spin City”, “Just Shoot Me” e “George Lopez”.
Por curiosidade, o filme da Universal não será a primeira produção internacional de Thaila. Em 2015, a atriz filmou dois longas ainda inéditos, atuando em “Zeroville”, ao lado de James Franco e Seth Rogen (ambos de “A Entrevista”), e em “The Long Home”, com Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”).