Christiana Ubach, protagonista da série "A Garota da Moto", do SBT
O SBT vai estrear a série "A Garota da Moto" no início de julho, no horário nobre. A produção nacional com 26 episódios é realizada pela emissora em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer.
O UOL apurou que "A Garota da Moto" irá ao ar após "Carrossel", na faixa das 22h, em uma nova linha de shows e dramaturgia que o SBT estuda lançar caso a série tenha boa audiência. Com a mudança, o "Programa do Ratinho" será exibido mais tarde.
Prevista inicialmente para terminar em maio, a reprise de "Carrossel" vai ser esticada. A novela infantil, atualmente a maior audiência diária da emissora, será reeditada e os capítulos finais serão encurtados.
Os 26 capítulos de "A Garota da Moto" serão exibidos diariamente, de segunda a sexta. A série ficará pouco mais de um mês no ar e, na sequência, irá para a Fox. O SBT também adiou a reestreia de "Chiquititas", substituta de "Carrossel", de maio para agosto, depois que "Garota" sair do ar.
A série conta a história de uma motociclista que decide se arriscar como motogirl nas ruas de São Paulo. Joana, a "garota da moto", é interpretada por Christiana Ubach, que já trabalhou na Globo em "A Favorita" (2008), "Malhação" (2009), "Além do Horizonte" (2013) e "Felizes para Sempre?" (2015).
O elenco da produção nacional também tem nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. Dirigida por João Daniel Tikhomiroff, sócio da Mixer, a série captou recursos da Ancine e obteve R$ 4,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual.
DANIELA ESCOBAR SERÁ A VILÃ BERNARDA NA SÉRIE 'A GAROTA DA MOTO' Após 'Flor do Caribe', atriz vai participar de série produzida pelo SBT.Daniela Escobar é Bernarda em 'A Garota da Moto' Daniela Escobar é Bernarda em 'A Garota da Moto' PUBLICIDADE
ResponderExcluirA atriz Daniela Escobar teve como último trabalho na televisão a novela Flor do Caribe, escrita pelo autor Walther Negrão e exibida em 2013 pela Rede Globo, na faixa das seis da tarde. Agora, a atriz vai interpretar uma vilã chamada Bernarda na série A Garota da Moto, que estreia em 2016 no SBT, emissora de televisão aberta, e posteriormente na FOX, emissora de televisão fechada.
Por algum motivo, Bernarda fará de tudo para destruir a vida da mocinha, Joana (Christiana Ubach), uma mototaxista que se arrisca diariamente pelas ruas de São Paulo para poder sobreviver honestamente. A garota guarda um segredo do passado, que a levou a entrar nesta profissão, e Bernarda, que está relacionada com esse mistério, contratará o lutador Dinho (Sacha Bali), seu amante, para matá-la. Só que Dinho é ex-namorado de Joana e isso dificultará as coisas para o lado dele, formando assim um perigoso triângulo amoroso entre os três.
Com 26 episódios em sua primeira temporada, a série A Garota da Moto possui um orçamento somado em R$ 4,5 milhões, que foi captado pelo FSA – Fundo Setorial Audiovisual, projeto da ANCINE – Agência Nacional do Cinema. Quem está cuidando das gravações, de forma terceirizada, é a produtora Mixer, de São Paulo. A série será exibida pelo SBT, em data a ser definida, e só irá estrear na FOX cerca de dois meses depois. Além dos atores Daniela Escobar (Flor do Caribe), Christiana Ubach (Felizes Para Sempre) e Sacha Bali (Em Família), a atriz Martha Nowill (Felizes para Sempre) também está no elenco da produção.
Em Flor do Caribe, Daniela Escobar interpretava Natália. mãe de Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Muller), que se envolvia com um rapaz mais novo do que as duas. A atriz atuou também em produções como A Vida da Gente, Ti Ti Ti, Dicas de um Sedutor, O Segredo da Princesa Lili, A Diarista, América, Um Só Coração, Kubanacan, A Casa das Sete Mulheres, O Clone, Brava Gente, Aquarela do Brasil, Você Decide, Chiquinha Gonzaga, Anjo de Mim, A Idade da Loba, Tropicaliente e A Madona de Cedro.