O chefe da tribo o Mardin vai fazer um feitiço poderoso para deixar a coitada da Sila deformada e velha
Na sexta-feira que passou foi ressaltado aqui o fato de a Band investir acertadamente na exibição de novelas da Turquia, na sua faixa da noite, só que ressalvando, na mesma oportunidade, que a próxima da fila, "Ezel", não estava à altura de "Mil e Uma Noites" e de "Fatmagül", atualmente em cartaz.
Numa dessas coincidências, chega a informação que, depois de analisar melhor o assunto, a direção da emissora houve por bem alterar a substituição.
"Ezel" vai continuar na espera, dando lugar a "Sila", que tem como subtítulo "Presa por Amor", com os atores Cansu Dere e Mehmet Akif Alakurt nos principais papéis.
Sila, ainda criança, é vendida por seu pai para uma família rica. Tempos depois, ele reaparece, com a desculpa de que a mãe biológica da jovem estaria muito mal de saúde. Por trás, e como verdadeiro motivo, o interesse em dar a moça em casamento para honrar o pagamento de uma dívida. Dramalhão com todos os requintes.
Lembra dela?
Cristina Lyra, apresentadora em tempo integral e atriz de vez em quando, acaba de fazer testes no esporte da Bandeirantes.
Apesar do rancor que sente, ao saber do paradeiro da esposa Boran fica cada vez mais hesitante em cumprir com seu "dever", o que é observado por Sihan que o pressiona a cumprir logo com a tradição. Boran fica prestes a entrar na casa onde Sila e os outros se encontram, entretanto todos saem da casa para socorrer Cecil, que tentou contra sua própria vida, uma vez que teria de tirar a vida dos filhos (conforme a decisão do conselho). Boran continua a seguir os passos de Sila e se sente bastante incomodado com a proximidade entre ela e Emre, o que comprova que ele ainda é apaixonado por ela. Sila reencontra Boran para dizer que o ama, mas não poderá viver em Mardin devido a suas leis primitivas e arcaicas, decididos a ir contra os mandamentos da tribo ambos se reconciliam, uma vez que ela espera um filho dele.
ResponderExcluir