A rainha Xuxa sempre foi perseguida por boatos maldosos

Em entrevista à revista "QUEMquersaber?", Xuxa contou tudo! Resolveu dizer quem realmente é, e o que planeja no futuro. Vale a pena conferir:
"Sou Xuxosa MENeggHELL, irmã gêmea do capeta e defensora do Projac. Fabulosos segredos me foram revelados no dia em que ergui meu vibrador Bi-Volt da Phillips e disse: PELA HONRA DE SATANÁS, EU SOU O DEMÔNIO!
Daí uma misteriosa cascata de purpurina e glitter começou a descer em volta do meu lindo corpinho, assim como a transformação da XE-RA, me dando poderes cabalísticos e psicodélicos necessários para controlar a mente de todos os baixinhos (inclusive o Romário), induzindo eles a comprarem meus produtos subliminares que nada educam, mas sim, destroem a cabecinha deles, com seu alto teor de mensagens subliminares ocultas.
Pronunciem BELA antes do meu nome, pois tal palavra foi feita exclusivamente para mim. E continuem comprando compulsivamente meus produtos subliminares, contribuindo assim para o aumento de minha conta bancária. Enquanto isso, estarei em minha luxuosa mansão, debaixo do meu pé de goiaba tomando guaraná Dolly (da ovelha) com bolachas Salpet, deitada na grama, com as pernas pro alto, tremendo e gargalhando num misto de loucura e ambição. Vim com a missão de semear o relaxo e depravação na Terra e sou capaz de tudo para atingir meus objetivos mais ocultos e MENeggHELLescos, nem que para isso eu precise me masturbar com o Trident de Lúcifer e dançar Ragatanga pelada na tumba do Zacarias dos Trapalhões. Sou poderosa e influente, portanto abram alas quando eu passar, negligentes! KAS KAS KAS KAS. Ui! Sou excêntrica demais, baixinhos." Xuxa.
Xuxa diz que tem orgasmos múltiplos (Folha de São Paulo - 26 de março de 2009)
Xuxa falou, em entrevista ao "Altas Horas", ontem, em SP, que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha. Ela também reafirmou que viu um duende. E contou detalhes. Disse que uma vez tinha um debaixo de sua cama, puxando o edredom. Ivete Sangalo gravou o programa de Serginho Groisman com Xuxa. A cantora negou que esteja grávida. Vai ao ar neste sábado, na Globo. (Colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade