Postagens mais visitadas deste blog
Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade
Na última terça-feira (11), foi divulgado um vídeo em que supostamente o ator Alexandre Borges aparece fazendo sexo oral num travesti. Assim que o suposto vídeo foi divulgado na rede social, o nome do ator virou o assunto mais comentado do Twitter. Ele ficou em primeiro lugar nos Trending Topics. O ator global recentemente foi filmado com travestis em festa. O vídeo também foi divulgado online. Ele já se pronunciou sobre este vídeo. Borges disse que não tem preconceito contra gênero ou opção sexual de qualquer pessoas, mas afirmou que suas opções são “claras”. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, contou ele na época. “Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”. Sobre o novo vídeo, muitos internautas também acham que não se trata do ator, mas apenas alguém parecido com ele.
SILA: CONHEÇA A HISTÓRIA COMPLETA DA NOVA NOVELA TURCA DA BAND
'Sila, Prisioneira do Amor', é a nova aposta do canal para substituir o sucesso Fatmagül. No meio do primeiro semestre de 2015 estreou na TV Bandeirantes a novela turca Mil e Uma Noites, e desde então as tramas turcas conquistaram público e espaço no país, se convertendo em grandes sucessos. Mil E Uma Noites contou a história de amor Sherazade, uma talentosa arquiteta que há pouco tempo trabalha em uma grande empresa. Viúva, enfrenta uma grande dificuldade após descobrir que seu filho tem leucemia e precisa de uma enorme quantia em dinheiro para bancar o transplante do filho. Inicialmente pede ao seu sogro bilionário, que se nega a dar o dinheiro, ignorando a existência do neto. Desesperada, Sherazade recorre a Onur, dono da empresa em que trabalha, que se compromete a contribuir, desde que Sherazade passe uma noite com ele. Como um mãe em afrito, Sherazade aceita e pega o dinheiro no dia seguinte. Onu, no entanto, se apaixona por ela e a deseja desesperadamente. Sherazade en...

Uma das passagens cruciais na saga de Moisés é o momento em que, procurando uma ovelha perdida, ouve um chamado de Deus, que o encarrega de voltar ao Egito para liderar a libertação do seu povo. É só a partir deste instante que ocorrem os principais acontecimentos descritos no Velho Testamento.
ResponderExcluirTiro o chapéu para Vivian de Oliveira por ter conseguido escrever 87 capítulos de “Os Dez Mandamentos” antes de chegar a esta cena. Não é pequeno o mérito da autora e de todos os envolvidos na produção. Sem que nada de importante, de fato, tenha acontecido até agora, a novela vem mantendo excelentos índices de audiência.
A cena exibida nesta quarta-feira (22) é a chave que coloca em movimento uma sucessão de eventos – a insurreição dos judeus, a reação do faraó Ramsés, as dez pragas, a saída do Egito e a abertura do Mar Vermelho para a fuga. Na sequência, no deserto, depois de longa peregrinação, Moisés subirá ao monte Sinai e receberá a tábua com os Dez Mandamentos.
dezmandamentosmoisesPor tudo isso, achei decepcionante a produção e a realização da cena do encontro de Moisés (Guilherme Winter) com Deus. Reconheço que é sempre complicado fazer uma representação divina. A opção da novela foi apenas por uma voz forte, enquanto o protagonista contemplava a sarça em chamas sem ser consumida pelo fogo.
Enquanto a voz lembrava a de locutor de comercial, o efeito utilizado para mostrar a sarça ardente pareceu simplório, tosco mesmo. Também estranhei o personagem dialogar com a voz sem manifestar susto, surpresa ou medo.
A boa notícia é que agora “Os Dez Mandamentos” vai deslanchar. E, como já informou a Record, cenas importantes da saga contarão com a ajuda de uma produtora americana, a Stargate, que já fez muita coisa boa em Hollywood.
Em tempo: Falei em sete pragas quando o correto são dez. O texto já foi corrigido. O capítulo desta quarta-feira registrou média de 16 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil residências).
Ampliar