Novela "Mil e uma Noites"

Novela “Mil e Uma Noites” – a Band divulgou no resumo dospróximos capítulos da novela “Mil e Uma Noites” que Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. No capítulo 139, quinta-feira, 20 de agosto – Burak sofre com a ausência de Sezen. A mãe de Eda vai à Binyapi e fala mal da filha. Sherazade expulsa Eda de seu escritório. Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “

Novela “Mil e Uma Noites”: resumo dos próximos capítulos

Novela_Mil_E_uma_NoitesNovela “Mil e Uma Noites” – a Band divulgou no resumo dospróximos capítulos da novela “Mil e Uma Noites” que Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. No capítulo 139, quinta-feira, 20 de agosto – Burak sofre com a ausência de Sezen. A mãe de Eda vai à Binyapi e fala mal da filha. Sherazade expulsa Eda de seu escritório. Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as coisas não são tão fáceis.

Novela “Mil e ma Noites” Band: resumo dos próximos capítulos

Notícias Relacionadas
Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as co
isas não são tão fáceis.

Comentários

  1. Depois dos bons resultados apresentados por "Mil e Uma Noites", com índices que giram em torno dos 4 pontos no horário das 20h20, a Band escolheu uma outro novela turca para a sua sequência. Com informações do colunista Flávio Ricco.

    O novo folhetim foi produzido em 2010 com o título original de "Fatmagül'ün Suçu Ne", algo como "O crime de Fatmagül" em português ou "Que culpa tem Fatmagül?", como vem sendo chamado na América Latina.

    A novela, assim como "Mil e Uma Noites", também foi exibida pelo canal turco Kanal D com êxito.

    "Mil e uma Noites" é sucesso no mundo todo e vai ao ar desde o dia 9 de março na Band.

    Mesmo concorrendo com produções de peso como "Jornal Nacional" (Globo), a consolidada "Chiquititas" (SBT) e o grande frissom do momento, "Os Dez Mandamentos" (Record), a emissora do Morumbi tem conseguido dividir ainda mais a audiência do horário com sua novela enlatada.

    A nova trama ainda não tem previsão de estreia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade