Verdades Secretas


Comentários

  1. Grazi Massafera volta à telinha a partir do dia 8 de junho na pele de uma modelo que se prostitui, na novela "Verdades Secretas", e já deu uma prévia surpreendente da sua performance no novo clipe da próxima trama das onze da TV Globo. No vídeo, a atriz encarna Larissa e protagoniza cenas de sexo ousadas, chegando a dar um tapa em um homem durante a ação.

    Em outra cena, a atriz e Felipe de Carolis, que vive Sam, tiram a roupa em frente a Ney Latorraca, intérprete de Maurice, estilista francês que terá um affair com o personagem de Reynaldo Gianecchini. Nos minutos seguintes, Grazi aparece ainda enrolada em uma toalha enquanto conversa com Felipe no folhetim de Walcyr Carrasco.

    Em entrevista ao Purepeople, a atriz falou sobre a experiência de gravar cenas de nudez no novo trabalho. "É bem diferente do que eu imaginava. Tudo mais ensaiado, muito técnico. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Mas tem o profissionalismo de todo mundo que está fazendo. É uma cena tão rotineira para todos, que acho que dá um clima de tranquilidade. Mas fico um pouco nervosa. Natural", confessa Grazi, que chegou a conhecer garotas de programa no laboratório para a novela.

    Atriz está preparada para possíveis críticas: 'Acho que sempre pegam até leve'

    Com dez anos de televisão, Grazi encara o desafio de desconstruir a imagem de mocinha que ficou por antigos trabalhos. Em conversa com o site, a atriz contou que era um desejo seu fazer papeis mais fortes e que a palavra de ordem para a nova fase da sua carreira é coragem.

    "Quando fui chamada para fazer o teste, vi que o papel era muito diferente de mim. Mas vi uma chance de me reiventar, fazer algo diferente, extravasar. Estava sentindo essa necessidade. Adoro fazer mocinha, é gostoso também. Mas chega uma hora em que você pensa: 'Será que eu consigo?'. Quero me colocar nessa berlinda", declara.

    Quanto a possíveis críticas sobre sua performance, Grazi acha natural que surjam e não se mostra preocupada. "Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica", confessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade