Estreia a nova novela "Alèm do Tempo"

Já Alinne Moraes, que na trama vive a noviça Lívia, está em período de adaptação após dois anos sem trabalhar na televisão. Marinheira de primeira viagem, a atriz tenta administrar sua rotina de trabalho com as funções de casa para passar mais tempo com o filho, o pequeno Pedro, que completou 1 ano em março.
"Tenho um bercinho de camping, que monta e desmonta facilmente e fica na mala do meu carro para quando eu precisar. Dificilmente desgrudo do meu filho. Já arrumei uma salinha e vou trazê-lo de vez em quando para trabalhar comigo", contou em recente entrevista ao Purepeople.
(Por Naiara Sobra

Comentários

  1. A trama estreia agora dia 13 de julho no horário das 18 horas de autoria da autora Elizabeth Jhin e de direção de núcleo de Rogério Gomes,o folhetim é uma super produção e tem todos os requisitos para ser mais um grande sucesso de audiência,e também de ganhar vários prêmios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade