Maria Marta se incorpora numa pomba gira
sé Pedro (Caio Blat) vai tirar Maria Marta (Lilia Cabral) do sério. Ele resolve questionar mãe depois que a gravação de uma conversa que incrimina o Comendador caiu nas mãos de Érika. "Eu não acho nada, não afirmei, não acusei, só quero saber quem fez aquilo... E estou perguntando se foi você”.
Maria Marta fica ofendida e preocupada com o que pode acontecer. “Meu Deus, José Pedro! Aqui você entrega seu pai. Se isso for divulgado, na certa vão abrir inquérito, e aí, queira ou não queira, você vai ter que depor... E confirmar tudo isso! Já se deu conta? Isso é um míssil nuclear contra todos nós!”.
Enquanto isso, Danielle (Maria Ribeiro) liga para Érika (Letícia Birkheuer) para explicar que não contou ao marido que foi ela quem gravou a conversa. “Ele acha que o nosso quarto foi grampeado, assim que conseguiram gravar nossa conversa... E quando digo que vai ficar pior, é que o Zé Pedro entendeu que pode
E a entojada da imperatriz da Maria Marta ainda vai querer se livrar da quase chata da Danielle após ela descobri que foi a sua própria nora que ela odeia de paixão ou de ódio mesmo,que gravou aquela gravação onde o filho do comendador do zé Alfredo,o Zé Pedro diz que o pai dele mexe com contrabando de pedras preciosas,e isso além de complicar a situação deles na impressa "Império",pode colocar o pai dele na cadeia,e para se vingar de Danielle a Maria Marta resolve separar de vez a outra de seu filho,mas antes disso ela se alia ao misterioso e ambicioso do Maurílio que é inimigo declarado do comendador,onde ele mesmo acredita que o outro matou o seu próprio pai e consequentemente roubou a sua fortuna dele,e antes da Danielle ser esmagada pela própria imperatriz furiosa,ela resolveu se aliar ao outro,e garantir de uma certa forma uma suposta proteção do outro.
ResponderExcluir