Estreou com sucesso a nova novela da sete "Alto Astral"

Baseada na sinopse deixada por Andréa Maltoralli que faleceu em decorrência de um câncer,pois ela morreu aos 44 anos em setembro de 2009,e uma coisa interessante é que no próprio velório e o enterro da mesma,disseram que viram o espírito dela caminhando sobre as sepulturas e toda vestida de branco,e acompanhada de um homem de branco,e em seguida eles desapareceram entre os túmulos.E essa telenovela que foi inspirada na obra dela com o titulo provisório de "Quatro Estações" ou simplesmente "Búu"acabou sendo escrita pelo autor Daniel Ortiz e ele disse que no decorrer da trama dele,de que ele fará uma homenagem a ela,e essa trama estreou com boa audiência com 24 pontos de audiência,e fez aquele sucesso na sua estréia.Pois esse folhetim não aborda nenhuma doutrina religiosa,os espíritos são personagens e existem paralelamente principal,que é a história de amor de Caíque e a doce Laura,e o misterioso Caíque recebe a orientação espiritual de um guia chamado Castilho,um espírito de um médico que tem uma missão para resgatar algo que ficou no passado,e o protagonista também consegue enxergar a misteriosa e fantasmogórica da menina Bella,uma criança que é uma espécie de cupido na vida dele e de Laura,uma mulher que Caíque desenhava ela há anos,mesmo antes de conhecer.Ela está prestes a casar-se com seu irmão,Marcos,um cirurgião ambicioso,maldoso e invejoso,que torce para o irmão dele o Caíque perder sua parte no hospital da família.E não podemos nos esquecer da vilã principal a Samantha Santana que fica famosa após prever um deslizamento de terra,onde algumas pessoas foram soterradas vivas,e uma das vítimas ficou enterrada,e somente com as pernas para cima e de sapato alto,e o resto de seu corpo enterrado na terra.que foi soprado por um espírito de um duende asiático,então ela salva uma multidão de uma catástrofe,mas faz uso errado do seu dom,e perde os seus poderes.Deslumbrada,ela continuara vivendo de truques,fingindo psicografar,e inclusive a atriz disse numa entrevista a internet para um famoso colunista,e ela disse o seguinte:-Durmo tendo sonhos quase eróticos e de como devo fazer meus projetos,e na maioria desses sonhos sonho com uma vaca despencando de um penhasco ou de cima de uma casa,isso é estranho e deve ter um significado para essa coisa,mas tudo bem.De repente,tenho uma luz,e na maioria das vezes enxergo uma mulher gorda correndo na minha casa,e na maioria das vezes ela está vestida de camisola azul ou simplesmente nua,correndo de nádegas de fora na minha casa,ainda bem que ninguém jamais viu isso,pois a cena é estranha e desagradável,mas isso não acontece para a minha vida pessoal,e eu sei quando as pessoas estão mentindo ou simplesmente são falsas comigo,pois a muitos anos atrás uma mulherzinha que-se dizia minha melhor amiga e quase a minha irmã,ela disse que me adorava,e inclusive ela chegou a deitar várias vezes na minha cama,mas uma voz no meu ouvido disse de que ela era falsa,e que estava simplesmente de olho no meu ex marido,e de que ela não prestava,aí então eu corri ela a vassouradas de minha casa,o lado ruim dessa história além da decepção de descobri que minha melhor amiga era uma vaca atolada e sem rabo,e que eu acabei quebrando a minha vassoura preferida na cabeça dela,após colocar para correr aquela infeliz que-se dizia a minha melhor amiga,na verdade a mocreia queria dormir com o meu ex marido-compara a atriz com sua experiência de vida,que é budista e se diz sensitiva para assuntos relacionados á carreira dela. 

Comentários

  1. Uma boa novela precisa ter um vilão ou uma vilã tenebrosa,capaz de dificultar a vida dos protagonistas,afinal,o "Felizes para sempre" só pode acontecer no último capítulo.E cabe ao venenoso cirurgião Marcos,ele não popa esforços para prejudicar o irmão,Caíque com disputa o amor de Laura,e no momento agora está na moda os vilões se tornarem os queridinhos do Brasil,como aconteceu com o malvado favorito do Félix Goury em "Amor á Vida(2013)"será que isso também vai acontecer com o asqueroso e prepotente do cirurgião Marcos?enfim agora é só aguardar os próximos capítulos dessa trama divertida que vai dar o que falar e com certeza já caiu nas graças do público e já é aquele sucesso de audiência e de boa critica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade