Clara vai dizer que nas terras da sua família é um cemitério indígena e não pode ser explorado por hipótese nenhuma

Clara (Bianca Bin) vai revelar a Gael (Sergio Guizé) que ninguém além dela mesma pode explorar sua mina de esmeraldas na novela "O Outro Lado do Paraíso"Sob a influência de sua mãe, Sophia, (Marieta Severo ), gananciosa a respeito do garimpo, o rapaz insiste para que sua mulher aceite que suas terras sejam escavadas para encontrarem o tesouro, mas ela recusa a proposta. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.

Comentários

  1. CLARA DIZ QUE GAEL NÃO TEM DIREITO ÀS ESMERALDAS
    Usando o casamento - marcado por um estupro logo após a festa - como desculpa, Gael afirma ter direito de montar o garimpo nas terras de Clara. A neta de Josafá (Lima Duarte), no entanto, o surpreende ao afirmar que a união civil não garante qualquer autorização a ele sobre as esmeraldas e explica o motivo. "Meu pai, antes de morrer, me explicou muito bem. Ele realmente acreditava que ia encontrar as esmeraldas. Conhecia garimpeiros. Sabia do assunto mais que vocês. Pelas leis do país, o proprietário das terras é dono apenas da superfície. Não do que tá embaixo", diz a mocinha que irá se recusar a denunciar as agressões do marido.
    'SÓ EU POSSO EXPLORAR AS ESMERALDAS'
    Gael, então, pergunta quem é o responsável pelas pedras. "A União. No caso de minérios, é preciso registrar o direito de exploração. Se achar, tem que pagar uma parte pra União. Quer dizer, Gael, que eu posso ser dona das terras. Mas uma pessoa completamente estranha pode registrar o direito de explorar as esmeraldas. Pode até me pagar uma quantia ridícula por isso", informa Clara. "Entendi. Esse papel aí significa o quê?", indaga o homem que, de agressor, se tornará o mocinho do trama. Clara, então, diz que, além de proprietária, também recebeu o direito de exploração do local: "Meu pai, que me amava, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas".
    CLARA PROPÕE SEPARAÇÃO DE GAEL
    Inconformado com a notícia, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) continua a afirmar que o casamento lhe dá legalidade a explorar a jazida. "Mas se é teu é meu", diz Gael. A jovem aconselhada por Mercedes (Fernanda Montenegro) a pedir o divórcio declara: "Não, não é. Não é uma propriedade. É um direito. Meu pai disse que direito não se divide. Agora, se casou comigo por causa das esmeraldas, deu um tiro n'água. A gente separa. Levo meu direito comigo".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade

SILA: CONHEÇA A HISTÓRIA COMPLETA DA NOVA NOVELA TURCA DA BAND