Último capítulo da novela "Rocky Story" terminou com bons índices de audiência e com momentos de emocionantes

Último capítulo da novela 'Rock Story' emociona com participações e homenagem e a própria autora comemora dando gargalhadas e deitada no chão e com as pernas para cima.Empolgante desde a estreia, a novela "Rock Story" faz um emocionante último capítulo com direito homenagem a Rita Lee e Cássia Eller no nome das gêmeas de Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta), a participação de Luan Santana e performance de Milton Nascimento com Vladimir e todo o elenco na última cena da trama. Além dos "felizes para sempre" já esperados nos desfechos de folhetim, essa celebração à música só reforça o ótimo trabalho dramatúrgico em parceria com a direção e a trilha sonora da trama que embalou a história do início ao fim.

Comentários

  1. MORTE, CADEIA, CASAMENTO, SHOW, PARTO E 'NÃO VÁ!'
    Mais poético e saudoso, o último capítulo não foi de muitas revelações. Como já era de se esperar, tivemos a punição dos vilões com o assassinato de Alex (Caio Paduan) e a prisão de Lázaro (João Vicente de Castro), em que a surpreendente (e aclamada na web) participação de Luan Santana aconteceu como presidiário talentoso, cantando uma música de Léo Régis (Rafael Vitti) que na verdade é dele próprio. O casamento ficou por conta de Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), um dos ótimos casais da trama e também ótima escolha da autora. Além disso, o show final da 4.4 cantando o hit "Não Vá" foi um ponto alto, bem explorado junto com a partida de Diana, uma das personagens que mais se transformou.
    O SOL BRILHA PARA TODOS
    O que mais chama atenção na trama de Maria Helena Nascimento é como todos os núcleos e personagens foram tomando seu espaço ao longo da história. Apesar de centrada nos protagonistas, a autora soube jogar as "cartas" no tempo certo, e cada um teve (e fez valer) seu momento. É claramente perceptível o quanto Vladimir esteve à vontade como Gui e foi lindo ver o trabalho dele com o personagem. O mesmo com Nathalia Dill, quando encarou a Lorena e se dividiu em duas, principalmente. Alinne Moraes explorou os limites da Diana, que de tão mimada quase virou vilã, mas se regenerou. João Vicente de Castro com seu Lázaro fez uma bonita estreia, digna de parabéns. Até mesmo as participações brilharam. Sensacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade