VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM
Segundo funcionários do humorista, eles recebem altos salários para que possam pegar uma parte deste dinheiro e devolver a Marquito. Marquito está sendo investigado pelo MPE PUBLICIDADE Marquito , vereador pelo PTB-SP, está sendo investigado sob suspeita de reter salários de vários funcionários. Ele é conhecido em todo Brasil pela sua atuação no " Programa do Ratinho ", onde está sempre se envolvendo em alguma confusão. Marquito é sobrinho do apresentador Raul Gil e também trabalha como humorista. Marco Antônio Ricciardelli, conhecido por todos como Marquito, é alvo do Ministério Público Estadual que está investigando as acusações de que os funcionários de seu gabinete estão sendo obrigados a devolverem uma parte do salário recebido. Outro que está sendo investigado pelo MPE, apresentado como assessor e chefe de gabinete, além de ser advogado do humorista e vereador, é Edson Roberto Pressi, acusado de envolvimento neste esquema. O vereador Marq...
Só faltou uma sessão de exorcismo. O bispo Edir Macedo atacou sem piedade a Rede Globo e a Igreja Católica durante entrevista na edição especial do Conexão Repórter, exibida na noite de domingo (26).
ResponderExcluirO líder da Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que a emissora da família Marinho e a cúpula do catolicismo foram os responsáveis por sua prisão de 11 dias, em 1992, sob as acusações de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.
Para o bispo, a Igreja Católica foi a “cabeça” e a Globo foi o “corpo” de uma suposta conspiração para colocá-lo atrás das grades, em função da ameaça que ele passou a representar com o crescimento da Universal e da Record.
Em outro momento do programa comandado por Roberto Cabrini, Macedo citou novamente o canal concorrente: “Tínhamos a Rede Globo como informação única neste país. Com a Record tivemos a chance de deixar o povo ciente do outro lado da notícia”.
Ainda sobre a Igreja Católica, o guia evangélico afirmou ser o inimigo número 1 da religião liderada pelo papa Francisco. “Não comungamos a mesma fé”, declarou.
Questionado em relação à teologia da prosperidade, na qual a busca por ganho financeiro é um chamariz para novos fiéis, bispo Macedo se defendeu: “Não posso crer num Deus tão grande e viver uma vida tão desgraçada. (…) Eu fui liberto dessa ideologia tacanha, estúpida, ignorante, de que a miséria vem de Deus”,porque eu sou o caminho e a verdade e os resto e a religião dos encostos liderados pelo Satanás!