Final omitido na novela será visto no filme “Os Dez Mandamentos”

Assim que foi ao ar o último capítulo de “Os Dez Mandamentos” lamentei que a Record tenha deixado o desfecho da história bíblica para uma segunda parte, a ser exibida em 2016. Depois de nove meses acompanhando a história, o público não viu Moises entregar as tábuas da lei para o povo. Por isso, escrevi que terminar Os Dez Mandamentos sem mostrar o fim da história é caso de Procon.
Hoje, ao divulgar o trailer (veja acima) do filme baseado na novela, a Record anuncia que haverá “cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema”. Traduzindo a linguagem do marketing para o português comum, isso quer dizer que o final da história sonegado aos espectadores da novela se tornou um chamariz do filme, que estreia em 28 de janeiro.

Comentários

  1. Se fosse na globo esse jornalista pucha saco da globo elogiaria como é na record detona, esse filme vai arrebentar no cinema(Fernando Moreyyra)
    Pelo fato da Record ser uma emissora evangélica, a mesma é boicotada e atacada pelos católicos e umbandistas ... FATO(Rodrigo Ferraioli) é imbatível. A record corrompeu a história registrada em êxomeeega ansiosa! amei o final da novela (1ª temporada)meeega ansiosa! amei o final da novela (1ª temporada), foi bem do jeito que imaginei... rsrs. Que venha o filme e a 2ª temporada, pq né... a Record arrebentou!, foi bem do jeito que imaginei... rsrs. Que venha o filme e a 2ª temporada, pq né... a Record arrebentou!dos. Produtores da record não estão com nada.(vanderleivma).



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade