A cobra da Cora salva Zé Alfredo e depois morre

rece que Cora (Marjorie Estiano) enfim terá sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero), na novela global Império. A vilã vai salvar a vida do Comendador durante o desfile de Carnaval na Sapucaí, ao levar um tiro por ele, e tAo perceber que Cora se colocou na sua frente para tomar o tiro, Zé beija a vilã ainda na avenida e, depois, segue até o hospital para satisfazer seu desejo de ter uma noite de amor com ele. "Eu te amo, Cora!", diz o Mas a enfermeira estranha quando a vilã conta que Zé esteve ali:  "eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém''. Apesar disso, Cora continua afirmando: "ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui... Deitou comigo... E me amou! Cumpriu com o destino dele... Me fez mulher". 
Ao perceber que os batimentos cardíacos de Cora estão acelerando, a enfermeira busca ajuda, mas a vilã morre no hospital.Comendador após a noite.erá seu desejo realizado.

Império': desconfiado, Zé manda Silviano embora

Após revelação de Marta sobre seu passado com o mordomo, Zé está certo de que Silviano é seu inimig

Comentários

  1. m a pulga atrás da orelha, José Alfredo (Alexandre Nero) conversa com Cristina (Leandra leal) e afirma que Silviano (Othon Bastos) é Fabrício Melgaço, seu grande inimigo. Para ele, o mordomo, que já foi casado com Marta (Lilia Cabral), ainda quer a ex-mulher. “É o motivo clássico para um homem fazer algo de melhor... Ou, no caso, de pior. No fundo, é Marta que o Silviano ainda quer”, explica Zé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR MARQUITO, DO 'PROGRAMA DO RATINHO', É INVESTIGADO POR RETER SALÁRIOS,E ENGANAR UMA POBRE IDOSA INDEFESA E SEM NENHUMA PROTEÇÃO E SEM NENHUM DENTE NA BOCA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade