'Sila, Prisioneira do Amor', é a nova aposta do canal para substituir o sucesso Fatmagül. No meio do primeiro semestre de 2015 estreou na TV Bandeirantes a novela turca Mil e Uma Noites, e desde então as tramas turcas conquistaram público e espaço no país, se convertendo em grandes sucessos. Mil E Uma Noites contou a história de amor Sherazade, uma talentosa arquiteta que há pouco tempo trabalha em uma grande empresa. Viúva, enfrenta uma grande dificuldade após descobrir que seu filho tem leucemia e precisa de uma enorme quantia em dinheiro para bancar o transplante do filho. Inicialmente pede ao seu sogro bilionário, que se nega a dar o dinheiro, ignorando a existência do neto. Desesperada, Sherazade recorre a Onur, dono da empresa em que trabalha, que se compromete a contribuir, desde que Sherazade passe uma noite com ele. Como um mãe em afrito, Sherazade aceita e pega o dinheiro no dia seguinte. Onu, no entanto, se apaixona por ela e a deseja desesperadamente. Sherazade en...
Intensidade é a palavra que descreve o relacionamento de Gui Santiago e Diana (Alinne Moraes). Os dois vivem uma relação bem conturbada, com muitas brigas, mas também com muito amor. Ele é um roqueiro de personalidade forte; ela é uma mulher controladora e que faz de tudo para conquistar o que quer. A diretora artística da Som Discos, a gravadora de sua família, ama o marido, mas está cansada de suas atitudes inconsequentes e acredita que Chiara (Lara Cariello), filha do casal, pode ser influenciada pelo pai.
ResponderExcluirAlinne Moraes na pele de Diana, esposa do roqueiro Guilherme Santiago (Foto: Globo / César Alves)
Alinne Moraes na pele de Diana, esposa do roqueiro
Guilherme Santiago (Foto: Globo / César Alves)
A gota d’água para Diana é o barraco que Gui faz em rede nacional quando invade o show de Léo Régis (Rafael Vitti), o ídolo da música romântica, e bate no rapaz. Chiara, que é fã do cantor, fica chocada com a atitude do pai e deixa a mãe bem preocupada. O roqueiro tenta se explicar, garantindo que Léo roubou a música ‘Sonha Comigo’, que ele tinha feito para a esposa. Mas Diana não acredita na história e, junto com a filha, vai morar na casa do pai, Gordo (Henri Capri), o dono da Som Discos, abandonando de vez o marido.
A vida de Gui fica cada mais vez confusa. Ele percebe que não perdeu só a música para Léo Régis, mas também a esposa. E quando ele flagra Diana e Léo juntos, decreta o fim de seu casamento e o início de uma guerra contra o cantor.
A chegada da doce Júlia.