Encarnação se jogará no rio após sentir morte de Martim,e depois ela vai sair voando montada numa vassoura de palha

A sensibilidade de uma matriarca de 100 anos não é uma característica que pode ser descartada. Muito menos se estamos falando de Encarnação (Selma Egrei), que, até hoje, sente a presença - ou a falta - do filho que se foi ainda criança, seu amado Inácio.E este atributo se estende aos seus, como é o caso de Martim (Lee Taylor). O rapaz, após levar um tiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), não resistirá, ao que tudo indica. E a primeira pessoa que vai sentir a partida do fotojornalista é, justamente, Encarnação. Numa tentativa desesperada de reencontrar o neto, ela se jogará nas águas do São Francisco, em busca da embarcação que carrega a alma dos mortos. Será que ela vai conseguir, finalmente, se unir ao famoso "Gaiola Encantado"?

Comentários

  1. Nos próximos capítulos de 'Velho Chico', a centenária vai pressentir que seu neto se foi e vai buscar seu reencontro nas águas do rio São Francisco.No início, no meio e no fim: assim foi representado o Nordeste em Velho Chico. Em janeiro deste ano começou a saga. Meses antes de a novela ir ao ar, equipe, elenco e direção da obra de Benedito Ruy Barbosa já respiravam o rio São Francisco. Por mais de 60 dias, viveram o sertão, ali, na terra, nas águas e no encontro sensível com as pessoas. A volta ao Nordeste durante a novela se deu graças à criação de um modelo novo de produção e engenharia da TV Globo, envolvendo tecnologia de ponta. E, agora, o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho retorna ao Velho Chico para terminar de contar a história a um mês de seu final."Estamos indo para Alagoas e para o Ceará gravar os defechos de alguns personagens. Teremos Encarnação (Selma Egrei) nas margens do rio São Francisco, em Piranhas (AL), e Afrânio (Antonio Fagundes) nas dunas de Canoa Quebrada (CE)", detalha o diretor artístico. Para ele, o retorno às raízes do Brasil é essencial para completar o desenho artístico que desenvolveu para a novela. "Neste final, voltamos a este território com cenas mais dramáticas. Voltamos para escancarar ainda mais a janela da brasilidade que abrimos, para agradecer às águas do São Francisco e, deste modo, lutar ainda mais pela sua sobrevivência", explica Luiz Fernando Carvalho.
    Ainda segundo o diretor artístico, estes locais trazem realidade à obra que ele e sua equipe se propuseram a produzir. "Estas terras foram também personagens da história, emoldurando os nossos personagens em um contexto de brasilidade, beleza, mas também de dramaticidade. As amplidões do sertão e sua cultura, o rio que vai secando abandonado, a sensualidade das águas, tudo sempre foi pensado para que a narrativa da novela se desenvolvesse no Brasil real, revelando sua poesia, sua gente, mas também seu abandono e sua enorme força de esperança e renascimento", contextualiza.
    Ainda durante a semana, Luiz Fernando Carvalho volta aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para dar prosseguimento às demais gravações. Até o fim do mês, a equipe ainda retorna para o Nordeste para rodar outros desfechos, como o de Luzia (Lucy Alves), Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), Cícero (Marcos Palmeira) e Dalva (Mariene de Castro), Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes), Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga).
    Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo tricô com uma travesti,pois ela queria ensinar ele com,o se faz tricô e crochê,e nada mais que isso e o resto é pura fofoca e maldade

SILA: CONHEÇA A HISTÓRIA COMPLETA DA NOVA NOVELA TURCA DA BAND