'Sila, Prisioneira do Amor', é a nova aposta do canal para substituir o sucesso Fatmagül. No meio do primeiro semestre de 2015 estreou na TV Bandeirantes a novela turca Mil e Uma Noites, e desde então as tramas turcas conquistaram público e espaço no país, se convertendo em grandes sucessos. Mil E Uma Noites contou a história de amor Sherazade, uma talentosa arquiteta que há pouco tempo trabalha em uma grande empresa. Viúva, enfrenta uma grande dificuldade após descobrir que seu filho tem leucemia e precisa de uma enorme quantia em dinheiro para bancar o transplante do filho. Inicialmente pede ao seu sogro bilionário, que se nega a dar o dinheiro, ignorando a existência do neto. Desesperada, Sherazade recorre a Onur, dono da empresa em que trabalha, que se compromete a contribuir, desde que Sherazade passe uma noite com ele. Como um mãe em afrito, Sherazade aceita e pega o dinheiro no dia seguinte. Onu, no entanto, se apaixona por ela e a deseja desesperadamente. Sherazade en...
Com violência, ação e humor; confira chamadão de “A Garota da Moto".
ResponderExcluirAgora sim dá pra se ter uma ideia maior de como será a série do SBT em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer. É que o canal do Anhanguera enfim resolveu liberar um compacto que resume a história central.
ResponderExcluirA série terá 26 episódios e será exibida de segunda a sexta, logo após a novela “Cúmplices de Um Resgate”, e antes do “Programa do Ratinho”.
Nos papéis principais, estão Christina Ubach, Sasha Bali e Daniela Escobar. A história é sobre uma motoqueira paulista e os desafios do dia a dia para criar seu filho e se sustentar. Apesar disso, muita ação irá ocorrer, e uma vilã promete dificultar muito a sua vida.